quarta-feira, 3 de março de 2010

SEMINÁRIO Plano de Marketing para Profissionais da Saúde

SEMINÁRIO dias 29 e 30 de março VIA INTERNET



Plano de Marketing para Profissionais da Saúde

Objetivo

Este treinamento se propõe a ajudar profissionais da área de saúde a desenvolver um plano de negócio que possibilite o crescimento sustentado de seu consultório ou clinica.

Utilizando as mais modernas estratégias de marketing da atualidade, adaptadas á área de saúde e em sintonia com o código de ética do setor, o seminário apresentará um plano de ação com idéias praticas e fáceis de serem implantadas.

Os principais objetivos do treinamento são:

• Captação de clientes

• Conquistar cientes

• Fidelizar clientes

• Construir a marca e consolidar o nome do profissional no mercado

• Melhorar a lucratividade do negócio



Temas desenvolvidos

MÓDULO 1 – Análise para conhecimento do mercado, das oportunidades e das tendências.



MÓDULO 2 - Desenvolvimento de estratégias competitivas baseadas em Foco e diferenciação para melhor competitividade



MÓDULO 3 – Como utilizar a internet como ferramenta de gestão de relacionamento e captação de clientes



MÓDULO 4 – Criação de um sistema de relações públicas do profissional e do consultório para construção da marca



MÓDULO 5 – Desenvolvimento e implantação de ferramentas para captação de clientes (parte 1)



MÓDULO 6 – Desenvolvimento e implantação de ferramentas para captação de clientes (parte 2)



MÓDULO 7 - Inteligência Emocional aplicada á saúde, para possibilitar o crescimento do negócio e da carreira, e Técnicas de negociação e cobrança de honorários



Carga horária – 6 horas/aula

Materiais fornecidos (por e-mail)

• Manual MARKETING PARA PROFISSIONAIS DA SAÚDE

• SLIDES do treinamento

• Certificado de participação

Investimento

• R$ 200,00 (duzentos reais)

Obs. Haverá um desconto de 15% exclusivo para clientes RH Software

• Valor com desconto R$ 170,00 (cento e setenta reais)



Data



Dias 29 e 30 de março das 19 às 22 horas



Inscrições



Através do e-mail arilima@arilima.com





Forma do treinamento



• Via internet, através de sala mult-plataforma em Videoconferência, que permite interação entre o palestrante e os participantes.

• Após o seminário será disponibilizado a gravação do treinamento durante 5 dias para que os participantes possam rever o seminário e tirar dúvidas.



Palestrante

Ari Lima é um dos mais renomados especialistas em Marketing e gestão de carreiras da atualidade. Empresário e Engenheiro civil, especialista em marketing, vendas e gestão de Carreiras, Consultor e palestrante de importantes empresas e instituições de ensino em todo o Brasil. Colunista das Revistas Petit de Pediatria, Visão Jurídica, Justilex, Portal de Recursos Humanos, O Gerente, Revista Administradores.com, entre outras. Ministrou palestras e treinamentos em instituições como: UFMG - Universidade Federal de Minas Gerais, UEMG – Universidade Estadual de Minas Gerais, Universidade Metodista de São Paulo, Faculdade Estácio de Sá, Faculdade Milton Campos, CEFET – Escola Técnica Federal de Minas Gerais.

Nenhum comentário: